Um girassol ... e um pouco de nós!

domingo, 24 de junho de 2012

Saudade de nós


É num dia simples, de sol reluzente, de ar fresco, de coração leve que penso em nós ou em mim sem você, ou mesmo em você sem mim.
Quanto mais claro o dia, mais leve a saudade, mais distante a certeza do que poderia ser, mais apertado fica o coração e peço a Deus que faça o dia passar rápido, que o sono chegue junto ao por do sol, por que assim posso descansar de tanto pensar em nós, em mim, em você.
Com essa duvida de estar feliz ou não, levo a vida tentando ser quem nunca fui, de sorrir por bobagens que antes eram meramente bobagens, pensamentos soltos me levam em sua direção...
Quantas vezes achamos que seria pra sempre, que nenhuma das intempéries nos levariam pra longe um do outro, nossos sonhos eram os mesmos, nossos dias dias nem tão claros assim, mas na certeza da saudade vou carregando você em mim,e como doi sentir saudade, sentir a dor do que nunca vivi, dos lugares por onde não caminhamos, das pessoas que não conhecemos, do amor que não fizemos.
Então, desejo que o sol volte a brilhar, que o céu se abra mais uma vez e eu possa sentir a saudade mais uma vez chegar, e ver que mais uma vez você vive só no meu desejo, no meu coração, num sonho que é só meu!

Gooda**