Um girassol ... e um pouco de nós!

sábado, 28 de julho de 2012

Saudade... de nós

Saudade de tantas coisas...
Dos sonhos que guardei um dia,
dos amigos que vi partir,
dos amores que fizeram da minha vida um caminhar sem fim.
Das saudades que tenho, não permito a mim deixa-las pra trás, quero lembrar com cuidado de cada uma assim quem sabe ao refazer-me posso nelas encontrar-me?
Simplesmente não tenho palavras pra completar aquilo que queria dizer, elas não se fazem necessárias aqui dentro, elas borbulham, enchem-me de tal esperança que vez por outra teimo em esquecer quem sou.
Sinto o mundo la fora me chamar e eu aqui, perdida nesses trechos, nesses sonhos, perdida em mim mesma, é vasto o meu mundo, ao mesmo tempo que torna-se pequeno e inseguro.
Reconheço nos outros o meu eu e me procuro em alguém que queira seguir adiante, sem cobrar nada, sem dizer nada, sem mudar nada.
Choro esperando que a noite se va desejando ver raiar o sol que alimenta minhas esperanças, que seca minhas lagrimas infinitas, profundas, fazer o sorriso aparecer é coisa pra fortes, e onde encontro forças? espero ela me procurar, me enlaço as esperanças, aos dias frios, aos sonhos que ficaram sem um final feliz...
Lamento não ser quem sonhei e sonho ser o que nunca lamentei, vivo um dia a cada dia, um ideal a cada vez, mas deixo pra tras a certeza do espetáculo que se encerra sem nunca ter me permitido ser o na vida sonhei ;(